Festa Azul, Rosa e Preto | Debutante Amanda Teixeira

[vc_single_image image=”11114″ alignment=”center” img_link_target=”_self” img_size=”full” border_color=”grey”]

A Amanda é mais uma debutante de minas! Ela nos contou que no começo, ela não queria fazer festa, ela queria ir para LONDRES! O que também não é nada mal! Rs Mas que depois de conversar um pouco com sua mãe que este não seria o melhor momento e então resolveram fazer a festa, pois esta data não poderia passar em branco!

A festa aconteceu em Minas Gerais para 250 convidados. Como a Amanda sempre curtiu cores frias, logo decidiu pela cor azul e usou o preto e o rosa para complementar a decoração! A Amanda investiu em uma decoração sofisticada com muito vidro e espelhos, e fez questão de caprichar na iluminação e personalização da festa com muitas fotos por todo o salão!
Ela contou que suas homenagens foram muito engraçadas.

“Minha irmã, um ano mais nova, divertiu todos ao fazer declarações das nossas briguinhas e demonstrar seu amor por mim. Outras 5 amigas e minha mãe também fizeram homenagens.”

O vestido da Amanda arrasou! Um deles ela ganhou e foi usado pela vencedora do miss MG há alguns anos. O vestido da valsa e da balada foi comprado na loja Pettersen em BH, um modelo estilista Jonavi.

Confira as fotos da Festa Azul Rosa e Preto de Amanda Teixeira

 

Quem produziu?

Fotografia: Ideia Brasil | Decoração: Boutique du Verde | Iluminação: Ilumifest | Buffet: Zuleika’s Buffet[/vc_column_text][dt_gap height=”10″][dt_call_to_action content_size=”normal” text_align=”center” background=”plain” line=”true” style=”0″ animation=”none”]

Gostou da Festa da Amanda Teixeira? Veja mais em Festas!